Bienvenue à mon blog :D

domingo, 12 de junho de 2011

Expression de la cause

Comme- como
Parce que- porque
Car- pois
(estas conjunções vêm sempre depois da causa)

Grâce à- graças a (expressa algo positivo)
À cause de- por cause de (expressa algo negativo)
(estas locoções vêm sempre antes da causa)

Sem comentários:

Enviar um comentário