skip to main
|
skip to sidebar
Blog de Francês
Bienvenue à mon blog :D
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Donner son Opinion
Je pense que .. - eu penso que
Je trouve que .. - eu acho que
Je crois que .. - eu creio que
à mon avis .. - a minha opinião
Mon opinion est .. - na minha opinião
à cause de - para coisas negativas
grâce à - para coisas positivas
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mascote do 7ºA
está é a nossa mascote :D
Gostas do meu blog?
:D segue o meu blog
:D Matéria
▼
2011
(11)
►
junho
(8)
▼
fevereiro
(3)
Donner son Opinion
Vocabulaire pg.50
Vocabulaire
►
2010
(21)
►
junho
(7)
►
março
(5)
►
janeiro
(9)
:D blog pertencee a mim :D
Daniela Souto'
Daniela Filipa Martins Dias :D
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário