Bienvenue à mon blog :D

domingo, 12 de junho de 2011

Preposições : en , y

y = lá (utilizado para indicar o local para onde vou)
en = de lá (é utilizado para indicar o local de onde venho)

Sem comentários:

Enviar um comentário